20/09/2012 - Igor Medeiros
Inscrições para cursos gratuitos para o segmento rural em Botucatu

A Prefeitura de Botucatu, através da Subsecretaria de Turismo, informa que há vagas para cursos gratuitos promovidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural no Município.

Os cursos com inscrições abertas são: Administrador Rural; Hidráulica 1 e 2; Inseminação Artificial; Processamento de Carne Suína; Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas; e Artesanato em Taboa [veja calendário abaixo]. O número de vagas por turma varia de 15 a 20, dependendo do curso.

Todos os cursos incluem material didático, alimentação e no final, de acordo com a participação do aluno, diploma de âmbito nacional. As aulas são teóricas e práticas.

As inscrições, também gratuitas, podem ser feitas no Sindicato Rural de Botucatu, localizado na Rua João Passos, nº 1.800 – Centro. Mais informações pelo telefone 3882-0900.

Datas dos cursos

Administrador Rural – 1, 2, 8 e 9 de outubro
Hidráulica – 3,4, 5 e 6 de outubro (módulo 1) / 18, 19, 20, 25 e 26 de outubro (módulo 2)
Inseminação Artificial – 18, 19, 20 e 21 de outubro